Blogueiras Perdem Peso E Fazem Sucesso Pela Web


Teu Filho Jovem Poderia Receber US$ 6.000 Por Mês Estagiando Pela Facebook


Listar as vantagens e desvantagens entre o Blogger e o WordPress, nesse caso, não importa. Se você parou aqui é por causa de prontamente decidiu que o WordPress é melhor e quer logo se livrar do seu antigo blog. No entanto como fazer isso sem perder todas as postagens, comentários e usuários listados no Blogger?


Essa tarefa é mais fácil do se você imagina. Contudo, obviamente, supomos que você deva ter fabricado um website no WordPress (ou imediatamente tenha instalado o WordPress em um servidor), onde será importado os seus artigos do Blogger. Se você ainda não o montou, olhe o nosso tutorial sobre como montar uma conta no Wordpress e crie uma conta no website.


  1. Incentive tua equipe

  2. Escreve / compra um Ebook uma única vez e vende muitas vezes

  3. Melhoria a taxa de conversão, recorrendo a técnicas como o call-to-action

  4. Minhas economias - Para atingir objetivos zoom_out_map

  5. Tua recente compra pelo Facebook vai trazer mais ferramentas

  6. Tamanho L: Tamanho enorme

  7. Como acelerar o teu _____ com _____ (qualquer coisa esquisito)



Passo 3. No Painel, clique na seta ao lado da opção Ferramentas no menu e possibilidade a opção Importar. Passo 4. Alternativa a opção Blogger. Passo 5. Pela página Importar do Blogger, clique no botão Autorizar. Passo 6. Faça login usando sua conta do Blogger. O WordPress detectará automaticamente todos os websites disponíveis.


Passo 7. Selecione o website de onde você pretende importar seus posts. Passo 8. Sem demora autirize o acesso do Wordpress aos fatos da tua conta no Blogger. Ao fazê-lo, o teu novo site começara a importar tudo, automaticamente. Em pouco tempo (dependendo da quantidade de conteúdos), o WordPress neste momento terá copiado todas as artigos, comentários e até a relação de usuários do seu antigo Blogger.


Isto é uma mudança bastante significante pela medicina dado que passa-se a explorar detalhes de pessoas e não de pacientes - não tem a acompanhar com medicina, todavia com saúde social. Somos criaturas de hábitos que se perpetuam, e averiguar a sua influência pela saúde, poderá conduzir à modificação de comportamentos que tornam as pessoas mais saudáveis. Estes dificuldades não se decidem apenas com tecnologia, no entanto dependem de melhores políticas públicas, modelos de negócios e comportamento social. Cris Wanstrath, CEO do GitHub (sistema open source pra colaboração de programadores), afirmou que “colaboração é no momento em que alguém faz alguma coisa primeiro, coordena e pede auxílio.


Não é toda gente tentando fazer tudo próximo! ”. No futuro toda empresa terá um departamento de software como hoje elas têm departamentos jurídicos. Open source não é o oposto de software proprietário, privado - é uma plataforma de negócios a respeito da qual se constrói de forma colaborativa. O mais interessante em termos de colaboração é que as pessoas consigam retirar alguma coisa da plataforma ou do sistema, senão não funciona. Melanie Haratumian, da Akamai, destacou que a segurança dos detalhes não depende da sua localização entretanto de quão eficiente são os sistemas de segurança ao teu redor.


Localização dos detalhes e protecionismo conseguem permitir que os governos criem proveitos artificiais de mercado para estabelecidas organizações, contudo não resolvem problemas de segurança. Segundo Corbet Moran, questões de usabilidade são dúvidas de segurança: o usuário nunca deveria ter que tomar uma decisão custoso. Por outro lado, questões de segurança são dúvidas de negócios. A tecnologia está convergindo para o máximo de potencial de invasão e a sua conta é paga do lado do comprador.


Em vista disso, os negócios no futuro para terem sucesso não poderão desprezar as questões de segurança e privacidade. O momento crítico de ação é no decorrer do desenvolvimento dos sistemas, não após suceder alguma catástrofe. A Internet das Coisas está mudando o jogo da privacidade e segurança. O perigo é que diversas vezes nos enganamos pensando que nossos dados não são significativas e que ninguém prestaria atenção neles. Uma revolução no jeito de contratar está acontecendo. Os modelos usuais de trabalho não permitirão mais que os negócios atinjam o teu pleno potencial, uma vez que são concorrentes, demorados, caros e não-flexíveis. Hoje, tudo está se convertendo online: varejo (eBay), transporte (Uber), hospedagem (Airbnb) e, assim como, o trabalho (Up Work). A internet está se ocasionando a via pro trabalho, permitindo que tudo seja feito online: contratar, gerenciar e pagar online.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *